Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dr. Maurício Convida: "Crianças com Hiperatividade"


Na próxima quinta-feira (3/10), Dr. Lucas Gabriel Ribeiro, médico pediatra, e Psic. Cleyse Borges de Paiva Oliveira, te esperam para um debate aberto sobre "crianças com hiperatividade".





Participe da 3ª edição do evento que está colocando grandes especialistas da saúde em contato direto com o público, para falar sobre questões contemporâneas de saúde e bem-estar.


Informações: 
Data: 03/10 (quin), 
Hora: às 19h00 (até 21h30)
Local: Escola do Legislativo da Câmara Municipal*
Participação: evento gratuito e aberto, vagas limitadas (70).
Procedimento: para garantir sua vaga, confirme a presença por
e-mail: drmauriciogadbem@gmail.com
fone: 35-3239-1538 (das 13h às 17h - c/ Bárbara)
*Escola do Legislativo da Câmara Municipal - Av. Quinto Centenário do Brasil, 1010 - em frente ao Parque Dondinho

"Dr. Maurício Convida"


Ao longo deste semestre, a Escola do Legislativo da Câmara Municipal está recebendo, mensalmente, a meu convite, grandes especialistas da área da saúde, para debates abertos com o público sobre temas contemporâneos de bem-estar e saúde. 
Na primeira edição, em agosto, Dr. Tufi Neder Meyer, cirurgião-plástico de renome internacional, falou sobre os cuidados necessários e mitos mais comuns acerca das "queimaduras", um tipo de lesão perigosa, de incidência comum em lares e ambientes de trabalho.

Na segunda edição, neste setembro, Dr. Jairo Couto Franco, cirurgião especialista em cirurgias do sistema digestivo, apresentou um panorama histórico-evolutivo do uso de cirurgias no tratamento da obesidade, discutiu dados históricos do uso do procedimento no Sul de Minas, e debateu sobre suas indicações e riscos com um público que contava com 
 pessoas já submetidas à cirurgia, pessoas em fase de preparação para realizá-la, e pessoas que buscavam informações para decidir-se.


Na próxima quinta-feira (3/10),
um médico pediatra e uma psicóloga conduzirão a discussão sobre "crianças com hiperatividade": Dr. Lucas Gabriel Ribeiro e Psic. Cleyse Borges de Paiva Oliveira falarão sobre este transtorno de nome é fácil nas conversas em família e nos ambientes escolares, o que torna também fácil confundi-lo com hábitos comportamentais e características de fases da infância. 

A palestra é uma oportunidade para pais, psicólogos, psico-pedagogos, irmãos, professores, babás, condutores de vans escolares e seus auxiliares, colaboradores dos setores da educação e da saúde em geral: divulgue e participe! 




agenda completa
clique na imagem para ampliá-la


Nenhum comentário:

Postar um comentário