Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Inaugurações governamentais responsáveis

Inauguração de obras e serviços públicos em questão



Apresentei, nesta semana, o Projeto de Lei que PROÍBE, em Três Corações, A INAUGURAÇÃO DE OBRAS E/OU SERVIÇOS PÚBLICOS ANTES DE SUA EFETIVA ENTREGA PARA USO DA POPULAÇÃO.



Em Três Corações e no Brasil, sobretudo em anos eleitorais, é comum a má prática da realização do cerimonial de inauguração de obras e serviços públicos que ainda levarão semanas e até meses para estarem disponíveis à população.

A motivação é sempre a mesma, usar a máquina pública para impulsionar candidaturas e candidatos. O que, sem contribuir com nada para a governança e para os serviços públicos, lhes prejudica: o preço da comunicação, por exemplo, é dobrado, pois gasta-se com a comunicação da inauguração e mais tarde para informar a abertura para uso do bem ou serviço.




E quem paga é você, contribuinte!


O Projeto de Lei está em poder da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que tem a prerrogativa de acelerar ou adiar sua colocação em votação: escreva ao seu vereador e à Mesa Diretora apoiando essa iniciativa: a expressão popular é imprescindível para a aprovação desta proposta!

Para saber os contatos dos vereadores e da Mesa Diretora, clique em "vereadores", no cabeçalho do site da Câmara Municipal.




JUNTOS PODEMOS +
drmauriciogadbem@gmail.com
35-3239-1538




Nenhum comentário:

Postar um comentário