Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Viagens internacionais e prêmios

Ocupe a Câmara Municipal

Tricordiano, nesta semana tramitam 2 polêmicas propostas do Prefeito, sobre o uso dos seus impostos. Acompanhe e PARTICIPE!

HOJE (27/4), 18h00: regulamentação de PRÊMIO DE 30 MIL REAIS a ser dado pela Prefeitura a contribuintes em dia com seus impostos.

O projeto é polêmico porque não há transparência na aplicação dos tributos: por exemplo, só em jan/fev a Prefeitura recolheu cerca 160 mil reais destinados à manutenção da iluminação pública, enquanto o serviço simplesmente não existia para o tricordiano. Diante disto, oferecer 30 mil ao adimplente é uma medida para lá de populista, e só.


QUINTA (30/4), a partir das 13h30 (Horário atualizado por  decisão da Mesa Diretora; Quarta, 29/4, a partir das 14h00): regulamentação do pagamento de DIÁRIAS PARA VIAGENS INTERNACIONAIS a autoridades municipais.

Sem projeto de internacionalização das relações empresariais, e com proposta de regulamentação definitiva a pretexto de apenas uma viagem, o tema será discutido pela primeira vez, e depois poderá ser votado 2 vezes no mesmo dia, o que extinguirá qualquer chance de debate público. A Mesa Diretora da Câmara Municipal poderá alterar a data da discussão e é a responsável pela agenda de votações. Fique de olho!

JUNTOS PODEMOS +

drmauriciogadbem@gmail.com 
35-3239-1538








Nenhum comentário:

Postar um comentário