Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

E, COMO ANDA A REFORMA DA ESCOLA OLÍMPIA DE BRITO?
Na Escola Estadual Olímpia de Brito, em reforma
Como muitos já sabem, a Escola Estadual Olímpia de Brito, que fica localizada no bairro Santa Teresa, está sob reforma, e seus alunos foram realocados para o antigo Colégio Pio XII (ao lado da Escola Estadual Américo Dias Pereira), no centro da cidade.

Para quem não sabe, o Olímpia de Brito recebe alunos de bairros distantes, como o Jardim Esperança, e alguns de seus alunos estão precisando se deslocar, geralmente à pé, até o centro da cidade para poderem estudar. Como as obras da reforma haviam sido, aparentemente, paralisadas, requeri da Superintendência Regional de Ensino, no fim do ano passado, esclarecimento sobre o andamento desta reforma, bem como sobre a previsão de seu término.

Não recebi formalmente uma resposta, talvez por se tratar de uma escola estadual, e mesmo este Requerimento que fiz não recebeu a aprovação de todos os vereadores (vá entender!). Mas, nesta semana, pude certificar-me que as obras da reforma já retornaram e que estão em andamento, mas que as previsões de seu término ainda deverão demorar pelo menos esse ano (conforme me informaram os trabalhadores que ali estão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário